terça-feira, 22 de junho de 2010

Isa assina com Alvaro Lorenzo!

Que bafão, hein!
Depois de muitos avisos, Isa vai pela Catarina e assina com Alvaro Lorenzo!
Isa não se interessa nas vantagens de gravar seus próprio filme, ou na desvantagem de perder Alex como seu guitarrista e compositor! Ela se importa em trazer a Gordinha de volta ao Bravo.
Mas o problema é que o pretencioso Alvaro Lorenzo não irá realmente trazer a Gordinha de volta ao Bravo!

Um comentário:

  1. Eu odeio a Catarina,ela deveria ser atriz.Engana a Isa FACILMENTE e isso me irrita.Teve um episódio em que a Isa perguntou pra Catarina se ela gostava do Alex e a catarina se fez de coitadinha.Isso foi bem no dia em que a catarina estava gravando seu videoclipe.Mas eu acho que a Isa eh muito troxa de querer assinar um contrato com Alvaro Lorenzo sendo que a Linda ñ queria que ela fizesse isso e nem o Alez.Agora a Zafira quer contratar a Catarina e o Alex como seu compositor.E é isso espero que Isa rapidamente desfassa aquele contrato com o Alvaro e volte para a Zarira.Eu adoro Isa tk+.Não perco um episódio!!!!!

    ResponderExcluir